terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

VENDAS E COLOCAÇÃO DE FILETE CANJIQUINHA, PEDRA MADEIRA, LUMINÁRIA/MINEIRA, MIRACEMA, CACO SÃO TOMÉ, ARDOSIA.

As PEDRAS DECORATIVAS vem trabalhando com os mais variados tipos de pedras para revestimento de paredes e pisos, tais como PEDRA MADEIRA BRUTA E SERRADA, FILETE CANJIQUINHA, LUMINÁRIA/MINEIRA, MIRACEMA, ARDOSIA, CACO SÃO TOMÉ, DOLOMITA, entre outras pedras ideais para pisos, paredes, fachadas, bordas de piscinas, cascatas, calçadas, escadas, colunas, rampas, jardins e o que mais você imaginar!!!

Qualidade, competência e honestidade sempre foram marcas registradas das PEDRAS DECORATIVAS, que dispõem dos melhores materiais e uma equipe especializada para atender da melhor forma nossos clientes. A empresa também conta com uma parceria fiel das melhores pedreiras do Brasil.

Atendendo desde obras residenciais a construtoras prezamos sempre o bom relacionamento, por conta disso, a PEDRAS DECORATIVAS vem se tornando uma sólida empresa no ramo das pedras para revestimentos e pisos em geral.
Cumprimos sempre os prazos determinados e dispomos de profissionais diariamente nos canteiros de obras para fiscalizar e resolver qualquer eventual contratempo.

TRABALHAMOS COM VENDAS E

COLOCAÇÃO!

Procure-nos e faça um orçamento sem compromisso e veja porque a

PEDRAS DECORATIVAS

vem realizando grandes trabalhos.

** ESTUDAMOS A PROPOSTA DE ORÇAMENTO DO CONCORRENTE**

**TEMOS PEDRA E MÃO DE OBRA PARA INICIO IMEDIATO SEM INTERRUPÇÃO**